O melhor lado da composição luminus hair

Responder Helen Aplique , se for só pra uma noite opte por tic tac q é Ainda mais prático

Diana Oliveira Quero Discutir pra vcs sobre a @luminushair, 1 complexo 100% conterraneo para o crescimento do

fui super feliz em usar o kit da Natura “Terapia cosmetica capilar regenerativa “. Graças a Deus as coisas estãeste caminhando … E se vale o comentário , gostaria de dizer que há esperança sim , para quem sofreu corte quimico é um pouco trabalhoso ,porém este resultado aparece.. FORÇA MENINAS!!!!….bjs!

Responder morgana castro Olá, faz 15 dias que estou usando este Luminus, porfoim a queda acentuada dos fios continuam iguais, e ainda não houve crescimento algum, porque será?Lembrando qual comprei tratamento para 3 meses. :/

Olá Júlia, te sigo pelo YouTube e amo seus vídeos. Meu cabelo era saudável, Ainda mais eu apliquei uma tintura nele e ele teve 1 corte químico, desde entãeste meu cabelo cresce normalmente eu tomo pantogar, Ainda mais atraz na coroa da cabeça ESTES fios nãeste crescem! Possui 3 anos que pintei o cabelo e eles continuam pretos, por favor me ajuda. Reply

Faça uma Reconstruçãeste capilar na sua casa ou no salãeste toda semanada, a cada 10 ou 15 dias, em destemido tempo. Quando sentir qual seu cabelo esta melhorando, perdeu o efeito elástico e emborrachado, Pode vir a executar a cada 20 ou 30 dias. A reconstrução vai repor a queratina e massa do fio, de que foi perdida durante este processo químico, além por proteger ESTES fios e tirar este efeito emborrachado. Saiba como tomar o presente procedimento aqui, reconstruçãeste simples: Como realizar site sugerido reconstruçãeste em casa.

Quais o pontos positivos? Devido sua ação nosso inovador suplemento dará fim a queda por cabelo, regenera as cfoilulas capilares, hidrata a raiz, entre muitos outros pontos fortes;

Responder Doralice meu cabelo é fino demais e demora crescer, acabei de comprar espero que resolva

Começamos a matizá-lo, só q ele nunca chegava na cor q eu queria e fui tacando química nele, ta tudo aqui chegou num ponto q meu cabelo estava se esfarelando, caiu 1 monte, quebrou Ainda mais ainda… Depois disso eu só taquei uma tinta do cor parecida utilizando este natural e nada Muito mais para além do hidratações, só q ele nãeste cresce Muito mais Ainda mais, demora horrores, tá demasiado ralo, o fio Muito mais fino do de que nunca… visite o nosso site To num desespero de que só… Preciso bastante do vc, amo AS SUAS dicas e ate já fiz algumas, mas intercaladas e comecei a pouco tempo, o que vc me indicaria a tomar nessa situação. Me ajuda Ju!!

ESTES sintomas do efeitos colaterais para vizinhos alfoirgicas à planta podem possibilitar ser por diarreias, gases, barriga inchada e pele irritada.

Eu queria criar progressiva por sua vez fim do ano como irei viajar, este qual posso tomar ? Você pode me indicar algo.

Terapia DE TRANSFUSÃEste Do CÓRTEX, é um procedimento todo a frio, com deter de que escovar ou pranchar, recupera todo e qualquer tipo por cabelo por imediato.

Responder Pedro tente este site do Carmos Queria 1 cabelo black power ai comprei pra crescer Ainda mais rápido, espero que clique aqui para ler esse negócio nãeste deixe este cabelo liso né kk

Tem bula? Por se tratar por 1 produto conterraneo ele não conté especialmentem uma bula, mas é possível saber como usar atravfois das instruções encontradas pelo frasco do suplemento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *